sobre nós

Graffa 

é uma empresa de consultoria 

prestação de serviços em energia e meio ambiente.

Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento sustentável, 

apresentando soluções para problemas complexos e multidisciplinares aos nossos clientes.

Graffa é uma empresa privada, de sociedade limitada, com experiências na elaboração de projetos e estudos especializados. A empresa possui razão social Graffa Laboratório de Projetos Ltda., CNPJ nº 32.285.552/0001-80. Foi estabelecida em 2018, a partir de experiências prévias da antiga NeoQuanta Ltda., fundada em 2004. A empresa tem como sede a cidade de Curitiba, referência internacional em desenvolvimento sustentável e inovação tecnológica. Está devidamente registrada na Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e possui Alvará regular de funcionamento emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, com habilitação ao desenvolvimento de estudos nacionais e internacionais, realização de cursos, eventos e publicações, e serviços de consultoria em energia e meio ambiente, entre outras atribuições.

Graffa preza pela transparência corporativa e credibilidade de suas ações. A empresa possui contabilidade externa realizada pela Torre Gestão Empresarial, que reúne uma equipe de contadores e advogados especializados em governança corporativa.

Nossa Equipe

Graffa possui versatilidade para contratação de pessoal especializado para realização e execução de projetos em diferentes países e idiomas, desde a elaboração de trabalhos técnicos e científicos até a organização de eventos e cursos de treinamento. A empresa funcionada em rede de co-working, capaz de articular diferentes profissionais, a fim de atender às demandas de nossos clientes, dentro de prazos estabelecidos, com compromisso e alta qualidade técnica. O atual diretor da empresa é Dr. Alexandre Strapasson, que é também Pesquisador-Docente Honorário do Imperial College de Londres na Inglaterra e Professor Visitante do IFP School de Paris. Alexandre é Engenheiro (CREA PR-69672/D), com Mestrado em Energia pela Universidade de São Paulo (USP) e Ph.D. em Ciências Ambientais pelo Imperial College, com Pós-doutorado em Ciência da Sustentabilidade pela Universidade de Harvard nos Estados Unidos.